Atendimento (45) 3324-0256 (45) 98811-5035 (WhatsApp) Segunda à Sexta 07:30 às 18:00 - Sábado e Domingo 09:00 às 17:00
Amplificador HGBT de alto rendimento
  • Amplificador HGBT de alto rendimento

Amplificador HGBT de alto rendimento

Sku: 6047B8B2E6106

Categoria: AmplificadoresHFC-Docsys

Marca: Cisco

Quantidade Disponivel: 10 un

Unidade: un
un
Descrição do Produto

The GainMaker®

A plataforma de amplificador de banda larga inclui uma variedade de amplificadores de RF que atendem ao necessidades divergentes das redes de banda larga de hoje. Todos os amplificadores GainMaker fornecem 2 vias superiores desempenho e confiabilidade combinados com um layout amigável.

Todos compartilham plug-in comum acessórios e executar a 1 GHz no caminho de avanço. Os amplificadores de sistema nesta família fornecem várias portas de saída RF de encaminhamento enquanto os Line Extenders fornecem uma única porta de saída de RF direta.

Os amplificadores do sistema GainMaker utilizam a tecnologia GaAsFET nos estágios de ganho intermediário e de saídapara melhor desempenho de distorção. Os módulos de amplificador do sistema de alta saída GainMaker são capazes de níveis de saída mais elevados do quemódulos amplificadores padrão do Sistema GainMaker e são mecanicamente compatíveis com os anteriores

Bases de caixa do amplificador de sistema II, II +, III e GainMaker. A fonte de alimentação DC é modular e localizado em uma tampa de caixa atualizada para fácil acesso. Todos os módulos GainMaker System Amplifier são configurado de fábrica com amplificador reverso, filtros diplex, circuito de compensação térmica, diretopads interestágios e equalizador para garantir um desempenho ideal. Ganho automático de piloto único opcionalConfigurações de controle (AGC) também estão disponíveis.

O amplificador de sistema HGBT de alta saída GainMaker tem três saídas diretas e é idealmente adequado para fornecer RF de alto nível (ponte) para a rede de alimentação.

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!